Ouvindo uma ministração do Pr. Paul Washer tive vontade de montar essa foto. Ele falava sobre o namoro recreacional. Um namoro sem propósitos. Onde dois jovens se permitem ter contato físico...
e quem diz que não tem, mente, pois, não há menino que não fique excitado com o contato do corpo da menina.
e quem diz que não tem, mente, pois, não há menino que não fique excitado com o contato do corpo da menina.
Ele dizia que se uma menino sente vontade de ter um relacionamento esse sentimento não é uma permissão ou liberação para tal ato, mas, um indicativo de que ele precisa se tornar um homem e que seu pai precisa acompanhá-lo durante todo o processo.
Em muitas culturas vemos ritos de passagens da infância para faze adulta, seja em uma caça ou em cima de um formigueiro, não estou defendendo tais práticas, mas é notório o quadro que em nossa cultura, meninos, ao invez de virarem homens estão virando adolescentes e nessa fase ficam até seus 40 anos, porque nunca se tornam homens, vão morrer com seus video-games nas mãos.
Então se você não se torna homem, você não pode usufruir dos direitos de um homem.
A não ser ele encontre uma menina que aceite que seu corpo seja um parque de diversões feito para crianças se divertirem e que aceite namorar com um menino que precisa pedir R$0,50 para lhe comprar um icegurt.
Se o seu namoro tem esse tipo de comportamento essa é uma boa hora para terminar, pois vocês só conseguirão pecar durante esse namoro.
Agora para aqueles que não estão interessados na dica aqui vai mais uma gravurinha que fiz. È claro que não é uma regra, mas é pra fazer pensar.
Agora para aqueles que não estão interessados na dica aqui vai mais uma gravurinha que fiz. È claro que não é uma regra, mas é pra fazer pensar.
2 beijos e 2 abraços
Pb. Sandro Bitencourt.
Não que eu queira causa polêmica... eu vi essa foto rodando pelo face. Concordo com as duas primeiras, o cara de fato precisa cuidar da esposa a tal ponto de entregar a vida por ela, bem como ser o cabeça da relação. Porém, isso não muda o fato de que muitas mulheres são casadas e não tem o marido na igreja, e o que acontece é exatamente o inverso, mulheres maduras espiritualmente cuidando (ESPIRITUALMENTE) dos maridos-bbs espiritualmente. A terceira... bem, o problema é que é melhor casar do que abrasar-se, e infelizmente o dinheiro pega forte nessas horas, as responsabilidades são muitas, contas demais, e inevitavelmente a ajuda externa, seja de pais, irmãos, amigos, acontece. Não acho correto viver às custas de alguém a vida inteira, mas que é digno de um homem gritar por ajuda quando se faz necessário. É isso Pb., que Deus possa te abençoar no teu ministério, não te conheço, isso é só uma troca idéia, minhas opiniões. Um Abraço, fica com Deus.
ResponderExcluirA questão ão é ter menos ou mais na minha casa não tem quem ganha mais ou menos, meis uma atitude de nos assumirmo financeiramente. è a postura do homem que interessa. Obrigado pela visita volte outras vezes e nos ajude a divulgar o blog. 2 beijos e 2 abraços.
ExcluirQual o grande benefício em ser contra a diversão? Apenas por ser prazeroso ou te fazer feliz, o namoro é menos digno?
ResponderExcluirBárbara talvez minha resposta não seja aceita, por estarmos vivendo em uma cultura de banalização do eu. O fato é que relacionamentos não são para brincadeiras ou para diversão, mas reciprocidade, companherismo, cordialidade, amor etc... Lógico que tudo isso gera prazer, mas com isso vem agregado o nosso coração e é difícil controlar o coração, o nosso e muito mais o do outro, penso que não se brinca com os sentimentose sim eu penso que seja menos digno o fato de usar algo especial dado por Deus para banalização do prazer, isso quando não um propózito, agora se há um propósito, acredite , não tem como se comparar. Quando você casar ´com alguém que te seja um presente de Deus perceberá que os outros relacionamentos poderiam muito bem não existido e isso não acrescentará um pingo de alegria a você.
Excluir2 beijos e 2 abraços
Puxa! Que legal ter encontrado "por acaso" esse blog. Já estou seguindo e aos poucos visitarei com calma para ler as outras postagens.
ResponderExcluirSe quiser conhecer meu trabalho tbm e seguir meu blog...
www.prideluz.blogspot.com
É uma honra ter você como seguidora do meu blog, espero que seja bênção para tua vida, pode reproduzir a vontade é só não esquecer dos créditos.
ResponderExcluir2 beijos e 2 abraços
Isso é um absurdo, principalmente a terceira condição. Não vivemos mais a 2000 anos atrás, hoje em dia as mulheres trabalham, podem e devem se sustentar. Independencia financeira como condição para namorar tem nome, e é interesse. Por isso se vê muitas garotas de igrejas com quase 30 anos de idade reclamando que nunca conseguem um namorado, culpa dessas ideologias pregadas.
ResponderExcluirAnônimo(a) Quem aqui está falando que a mulher não pode trabalhar?
ExcluirAgora se você é cristã está te faltando um pouco de meditação na Palavra de Deus. É a B´blia que diz que o homem deve ser o provedor ser provedor é postura e não ganhar mais agora se você não concorda com a Bíblia não sou eu que vou desjar que vc concorde comigo.
2 beijos e 2 abraços.
A mesma bíblia que diz que se uma mulher for pega em prostituição deverá ser apedrejada, né? Os tempos mudaram, muitas coisas da biblia já são desconsideradas, e outras também devem ser. É um absurdo a condição econômica ser um quesito para se namorar
ExcluirOk respeito sua decisão, então não haverá problema nenhum se um dia sua filha entrar com desocupado que não queira trabalhar e sua filha tenha que sustentá-lo, já que não falo de ter dinheir, mas d postura de alguém que quer ser homek
Excluir