segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quantas vezes hein princesa?

       Quantas vezes você já sonhou estar caindo? Ou, quantas vezes você sonhou estar voando, mas quando acordou, viu que continuava caindo?
       Quantas vezes, você foi na janela e olhou procurando um príncipe e  só achou um vazio, mas quando voltou só viu um dragão zombando do teu coração?
      
Quantas vezes você procurou uma velha com uma maçã envenenada para dar uma mordida, mas, a única coisa que encontrava, eram sete anões que em nada se pareciam com um bravo lenhador.
       Quantas vezes você sonhou em ter um príncipe que te levasse em um tapete mágico, mas te disseram que sua carruagem de abóbora no máximo viraria um pano de chão.
       Quantas vezes você dormiu se sentindo bela, pensando que quando acordasse no outro dia haveria um príncipe pra você, mas ao despertar só encontrou um imaturo Peter Pan que insiste em não crescer?
       Quantas vezes você buscou um Príncipe filho do maior Rei que existiu e existirá, que lhe trouxesse paz em detrimento de um amor fugaz?

       Talvez a resposta da última pergunta, seja o teu maior problema. 

Sandro Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil.

Pesquisar neste blog

PASTORAL nº 115 - 22/09/25 A RELAÇÃO ENTRE O PASTOR E A MEMBRESIA DA IGREJA"

ENTENDENDO A RELAÇÃO ENTRE O PASTOR E A MEMBRESIA DA IGREJA Vivemos tempos em que os princípios de autoridade são questionados, muitas vezes...