sexta-feira, 20 de outubro de 2023

PASTORAL nº78 - 09/10/2023 - 11:22 "A ALEGRIA DO PIEDOSO"

Salmos‬ ‭4:3-4‬ ,7-8
Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.
Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai.
Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles, quando lhes há fartura de cereal e de vinho. Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.

Bom dia. 
Como você está?
Não sei se você já saiu do teu travesseiro ou se fui eu quem te acordou fazendo barulho por conta da notificação.
Só passei pra te lembrar que Deus conhece aqueles que praticam a piedade, (Essa piedade é o oposto da impiedade)
A alegria dos ímpios está relacionada à tempos de bonança e alegria, mas, a alegria dos filhos de Deus está em saber que Deus cuida deles o tempo todo.
O ímpio se sente abençoado na fartura,  mas, na angústia sua fé é só amargura de alma.
Conosco não é assim.
Na benção Deus está conosco e quando andamos pelos vales mais sombrios, Deus permanece conosco e a. nossa alma sabe muito bem.
Consulte teu coração, mesmo na cama e no travesseiro.
Se teu coração foi guardado no Senhor e você escondeu nele, a sua Palavra para não pecar contra Deus. Vai lá agora por que tem fontes de vida fluindo para eternidade.
Você é amado por Deus.
Pr. Sandro L. Bitencourt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil.

Pesquisar neste blog

PASTORAL nº92 - 28/03/2020 - 10:07 "SUA FÉ É BÍBLICA?"

Sua fé é em Deus é bíblica? Sim? Então faça esse exercício: Diga os atributos de Deus e fale o que significa cada um. Veio algo a su...