Outro dia estava indo para minha casa quando minha esposa me relatou sobre a existência de um outdoor que a deixara muito constrangida e irritada. Após passar por baixo das linhas do metrô em Irajá em direção a Madureira do lado direito existe uma mensagem com a seguinte frase: "Deixe seu “teco teco” em casa e venha curtir um avião"
Eu fiquei realmente impressionado com a falta de tato, educação, hombridade. caráter, senso, juízo, respeito, decência, valores, pudor, dignidade, ética, civilidade, noção, moral...
Não vou nem falar o que eu acho que se passa em uma mente de gigantesca boçalidade, uma mente de pensamentos “enflatulados”, que teve a inteligência assassinada pela incontinência vinda do ânus-reto, que liga a “bocaçapa”, a fétida alma, fazendo com que a arte da comunicação tivesse a eficácia trocada pela “defecácia”.
Este tipo de mensagem não só ofende à todas as esposas, mulheres de bem, como também ao ego e brio dos maridos que respeitam, zelam e velam por suas esposas tratando-as em igual respeito, como a si desejam ter.
Se fosse fazer um trocadilho eu pensaria na relação com o “teco teco” e o "Tico e Teco" referidos aos neurônios de pessoas que são dadas como lentas em pensamento, pois uma pessoa que não se esforça para usar a sua mente a fim de obter um sustento digno para si e recorre a este tipo de prática, realmente nem do "Tico" ela precisa, pois, ela vive muito bem com o "Teco". Um ser que produz este tipo de ofensa a sociedade e a família, este sim deveria receber o título de "Teco Teco" pelo seu brilhante cérebro mononeural.
Em momento algum quero ofender as pessoas que trabalham neste tipo de lugar, a elas só fica minha sinsera torcida por um emprego, menos “automarginalizante”.
Gostaria de indicar a leitura da vida de um mulher chamada Abigaill. Você pode ler sobre ela no livro de 1 Samuel capítulo 24 e 25 da Bíblia. Uma mulher relatada como linda e formosa e detentora de uma sabedoria provinda de valores epirituais, sociais e familiares, que evitou um genocídio de toda sua família e criadagem que teria acontecido devido a falta de humildade e prudência de seu marido chamdo Nabal.
Infelizmente há muitas mulheres e homens também que após o matrimônio, relaxam de suas saldáveis vaidades e não se preocupam mais, em como se apresentar para o seu esposo ou esposa, não se preocupam mais em cultivar os bons hábitos do amor não cuidam da manutenção do afeto e vai favorecendo a pseudo mentalidade do “desvalor” do outro. Esta mentalidade não sugere a reflexão sobre a superação das dificuldades vividas no casamento como: Doenças, perda de um ente querido, desemprego, quadros de turbulência, educação dos filhos... Faz com que tudo venha ruir mediante a sedução de uma aparência.
Outra coisa estranha é o seguinte. Ninguém quer comprar um carro com uma alta quilometragem. Não! Não querem e nesta mão única de publicidade as lojas de carros semi-novos escrevem nos vidros dos carros: "40.000km" "Única Dona" "Raridade".
Será que daqui alguns anos uma mulher ou um homem que tenham pouca kilometragem em suas vidas sentimentais, sem muitas paradas e estradas esburacadas serão realmente raridades?
Minha mulher é linda, é inteligente, é sábia, temente a Deus, tenho certeza que será uma ótima mãe, pois foi uma ótima filha, profissionalmente estabilizada e caso um dia ela seja considerada uma raridade, para mim não vai mudar nada, pois ao seu lado eu me considero o homem mais rico do mundo.
Provérbios 12:4 A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos. Provérbios 31:10 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
É este tipo de mulher que um homem que realmente se considera como tal deve buscar, agora se você é um insano e doente mental que se contenta com qualquer coisa que resolva o teu problema em alguns minutos. Busque estas "Teco Teco"
Pensando bem existem alguns homens que não merecem uma mulher de valor a seu lado, pois para os aturarem com suas vis e profanas formas de viver, realmente "Só pagando!"
Enquanto existirem estes retardados que não sabem valorizar suas famílias, sempre existirá alguém que queira ganhar dinheiro em cima destes entenebrecidos no entendimento. Eu só tenho pena das esposas, traídas, também dos maridos traídos, dos filhos traídos.
Meus irmãos e irmãs, preservem suas vidas, suas famílias, suas vidas, sua comunhão com Deus, pois, Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19
Se esta mensagem te abençoou fique a vontade para repassar, agora se você é a besta que fez o outdoor, retire aquela porcaria de lá.
2 beijos e 2 abraços
Sandro L. Bitencourt
Eu achei bem criativo!
ResponderExcluirEspero que não esteja falando do outdoor
ResponderExcluirNão deixa de ser criativo ....mas que vc falou tudo... é verdade ....
ResponderExcluirum colega !
colega de que trabalho?
ResponderExcluirEm relação a criatividade eu concordo o diabo sempre inova para destruir o que Deus criou.
Sandro Bitencourt
Que desgraça!
ResponderExcluirNão dá pra fazer um boicote a esse estabelecimento pq sempre haverá fregueses com esse pensamento.
Mas se esses homens consideram suas mulheres teco-teco, pq se casam? e a desculpa de que qndo casaram elas não eram assim, não cola!
Que essas mulheres fiquem atentas!
É uma pena que profissionais de publicidade tenham que usar esse artifício para chamar a atenção da clientela.
lastimável!