Meu testemunho começa assim:
Quinta feira dia 14/01/2016 dirigi o louvor na minha igreja proposto a somente cantar louvores de gratidão pelo aniversário de 15 anos de fundação da Igreja Batista Missionária Betel
Quinta feira dia 14/01/2016 às 22:04:09 recebo o resultado do exame que me informou a impossibilidade momentânea de engravidar a minha esposa, pois o exame me apresentou até memo a impossibilidade de uma inseminação.
Fiquei conturbado por não querer me entristecer, pois, minha tristeza se apresentava diante de mim como um sentimento egoísta diante do fato da impossibilidade não estar com minha esposa.
Fiquei triste por ter demorado tanto a fazer o exame e ter feito minha esposa carregar este fardo durante estes dez anos
Fiquei arrependido por não saber disso com antecipação, pois já poderia ter iniciado um tratamento que é o que farei agora.
Minha esposa me abraçou e me amparou.
Eu a amo mais do que nunca e sobre mim vem o desfio de Eucana a Ana. Ser a ela melhor do que dez filhos, talvez não consiga, mas vou me esmerar.
Na hora vem tanta coisa na cabeça, mas a minha oração foi: Senhor eu te louvo por tudo que Tu és.
Meu amor a Deus jamais permitiria levar meu coração ao caminho da ingratidão, pois, jamais, ouvimos dEle o sim ou mesmo o não.
Muitas pessoas falavam... Entregavam... Viam... Sentiam... Diante disto minha resposta é a mesma:
"Meu amor a Deus jamais permitiria levar meu coração ao caminho da ingratidão, pois, jamais, ouvimos dEle o sim ou mesmo o não."
Colossenses 2:18 "Ningue´m vos domine a seu bel prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu..."
Em várias vezes em que ministrei sobre família na igreja e sobre educação de filhos, eu via nos olhares e até mesmo alguns falarem da minha incapacidade de falar sobre a questão pelo fato de não ter a experiência de ser pai.
O que dirão agora?
A verdade é que a experiência é muito importante sim e os laboratórios provam isso, mas o problema, é que na experiência muitos ratos morrem e filhos não são ratos para serem submetidos a experiências que poderão lograr êxito ou não. Deus não faz experiências com seus filhos, pois Ele sabe o que é melhor para cada um e seu proceder vem da sua Palavra.
Pastores não orientam somente por causa da experiência, pastores devem orientar no Senhor, pois assim sua palavra diz em Provérbio 9:10 " O temor do Senhor é o princípio da sabedoria"
Porque digo isso?
Pois esta é a minha resposta de gratidão ao Senhor, pois mesmo que diga sim ou diga não, Ele continuará sendo Deus na minha vida e por Ele trabalharei para continuar gerando filhos na fé.
Bem, nós não ouvimos nem o não nem o sim, apenas estamos diante de uma situação não desejada, mas que não é maior do que o nosso amor e desejo pela face de Deus.
Quero terminar cantando:
https://youtu.be/eglNLb6ozzE
Ter tuas bênçãos, ver teus sinais
Prodígios livramentos o me apraz
Perante o teu amor não é melhor.
Ver tuas curas, ressurreições
Ser amado por multidões
Diante da tua graça não é o melhor
Quero perder a minha vida,
Entre todos ser menor
Oferecer a outra face
Duas milhas ou maior
Ser um sacrfício vivo
O que sou além de pó?
Perdoar mesmo ferido
Não há oração melhor.
Espírito Santo ensina-me
Pr. Sandro Bitencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja gentil.