segunda-feira, 13 de abril de 2020

SAUDADES.













Ah que falta eu sinto agora
De estar com você
Viver os encontros que outrora
Mais intensos poderiam ser.

A primeira vez que eu te vi
Te olhei com olhar desconfiado
A primeira vez você me viu
Nos teus olhos me vi amado.

Fui me achegando devagar
Minhas ações eram cheias de reservas
E você só fazia me abraçar.
Não se importando com minhas guerras.

Você sempre este ali presente
Mesmo não podendo, se colocava a disposição.
Mas a verdade é que nem sempre em minha mente
Eu te devotava gratidão.

Qualquer incômodo que eu sentisse.
Era motivo pra de ti me afastar.
E mesmo que justificando eu mentisse
Sem questionamentos você iria acredittar.

Acreditava por que eu jurava
Sempre em nome de um amor maior
Amor que de mim esperava
Um servir a ti melhor.

Hoje eu me vejo longe de você
E a saudade enche meu coração.
A minha alma só faz querer
Voltar pra ti e te dar as mãos.

As mãos que levantei
Quando convidado fui a servir.
A alguém que jamais esperei
Um amor impossível de resistir.

Não vejo a hora, de para ti poder voltar
É o que o meu coração mais almeja
Prometo que dessa vez vou me entregar
A minha família, a minha igreja.

Sandro Bitencourt

Seu comentário é muito bem-vindo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil.

Pesquisar neste blog

PASTORAL nº92 - 28/03/2020 - 10:07 "SUA FÉ É BÍBLICA?"

Sua fé é em Deus é bíblica? Sim? Então faça esse exercício: Diga os atributos de Deus e fale o que significa cada um. Veio algo a su...