Oh! Quão maravilhoso é saber que Deus muda histórias. Que Ele é um Deus de recomeços.
Ele fez assim com Abrão quando mudou seu nome para Abraão, fez com Sarai a transformando em Sara, fez também com Jacó quando mudou drasticamente o seu caráter lhe chamando Israel, fez também com Saulo lhe transformando no caminho de Damasco e nos apresentando Paulo o apóstolo.
Então parece perfeitamente normal que no dia em que encerrarmos nossa trajetória nesta terra, recebamos um novo nome para a nossa noca vida, para usarmos no nosso novo lar.
O texto de Apocalipse diz que este nome estará escrito em uma pedra. Deus gravará nosso nome em uma pedra.
Por muito tempo quiseram desacreditar a existência do Rei Davi até que descobriram seu nome escrito em uma pedra. Pedras são símbolos de resistência, de histórias que não se perdem.
O texto diz que esta pedra será branca, pois fala da pureza dessa nova vida e termina dizendo que só quem recebe esse novo nome o conhece. De fato, ninguém conhece o valor de uma história mudada a não ser a pessoa que foi transformada.
Na semana do meu aniversário, minha esposa e eu, tivemos a alegria de entregar de presente para nossos filhos a nova certidão de nascimento com seus novos nomes.
Hoje eles receberam seus novos sobrenomes. Agora eles têm o nome da mãe e do pai, mas, sabemos que será por um tempo limitado, pois, um dia, Deus lhes dará um novo nome.
Talvez você esteja vivendo uma vida, longe do seu Pai celeste, talvez o seu sobrenome não lhe traga motivos para se orgulhar.
Eu te convido a crer em Deus e recebê-lo como seu Pai. Ele vai mudar a sua história.
Deus é Deus de recomeços.
Maravilhoso esse seu relato...e está pastoral me levou a muitas reflexões...
ResponderExcluirQue DEUS continue nos abençoando!
Que bom que alcançou seu ❤️.
ExcluirParabéns Pr Sandro! Suas pastorais tem edificado a muitas pessoas, em especial a minha casa
ResponderExcluirDeixo como sugestão publicar no grupo, vídeos curtos para que possamos compartilhar e convidar mais pessoas a conhecer o mistério que o Senhor lhe confiou
Valeu Jorge. nesta férias vou produzir alguns.
Excluir