terça-feira, 16 de janeiro de 2024

PASTORAL nº90 - 17/01/2024 - 01:09 "ORAÇÃO DE QUEM NÃO SABE O QUE FAZER"

Senhor. Venho humildemente em tua presença te pedir auxílio

Tudo o que eu tenho feito até agora parece não estar dando resultado algum

Eu tento, mas nada parece acontecer e quando as coisas melhoram algo acontece e tudo volta a um estado pior que antes.

Deus minhas forças estão se esgotando, meus recursos humanos estão escaços neste momento.

Sinto que não há nada em mim que possa mudar o quadro em que estou vivendo.

Estou cansado e sem alegria. Meus dias têm sido muito desgastantes.

Pecço que o Senhor venha ao meu socorro. Por favor! Não tenho a quem recorrer.

Sei que tudo podes. Tu és o meu socorro e meu auxílio.

Vou esperar sua resposta.

Não me deixe ser presa de Satanás e nem que ele me enrede pelo desespero.

Sei que o Senhor vai cuidar de mim.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil.

Pesquisar neste blog

PASTORAL nº92 - 28/03/2020 - 10:07 "SUA FÉ É BÍBLICA?"

Sua fé é em Deus é bíblica? Sim? Então faça esse exercício: Diga os atributos de Deus e fale o que significa cada um. Veio algo a su...