quarta-feira, 15 de novembro de 2023

PASTORAL nº86 - 09/12/2019 - 13:41 "O NATAL EM MIM?"



Desde que esse mundo foi povoado
Após o Éden assistir o primeiro pecado.
A humanidade sempre esteve em guerra.
Por causa da infeliz escolha de Adão e Eva

Há quem diga que é muita injustiça.
Não termos mais o acesso a Árvore da Vida.
Mas, estranho mesmo, é que estejamos neste lamaçal.
Sendo dominadores do conhecimento do bem e do mal.

Sim! Mesmo sendo maus.
E expulsos do Jardim.
Temos ciência do bem sem igual.
Mas, nosso primeiro pensamento é sempre para o que é ruim.

Com isso se observa
Esta tão falha teoria.
Que a culpa é só de Adão e Eva
Pois, quem quer que fosse, de igual modo falharia.

Se não fosse assim.
O Cordeiro não estaria antes da criação, para ser morto preparado.
Para derramar seu puro sangue carmesim
Pelo teu e o meu pecado.

Isso tudo nos diz e nos mostra
Que não houve falha nos planos de Deus
E sim extremo amor, para que a gente possa.
Ser um com Ele, através do filho que nos deu.

Não havia e nem há outra forma
De nós sermos livres deste mal.
É em Belém que a nós Deus mostra.
Seu convite para o maior natal.

Hoje é noite de natal sim!
E se foi outro dia não importa pra mim.
O que vale, é que se eu recebê-lo nesta noite.
O Natal de Cristo, será o NATAL EM MIM.

Com amor
Pr Sandro Bitencourt

SE ESTA MENSAGEM TOCOU SEU CORAÇÃO
ENVIE PARA SEUS AMIGOS ECOMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Um comentário:

Seja gentil.

Pesquisar neste blog

PASTORAL nº92 - 28/03/2020 - 10:07 "SUA FÉ É BÍBLICA?"

Sua fé é em Deus é bíblica? Sim? Então faça esse exercício: Diga os atributos de Deus e fale o que significa cada um. Veio algo a su...