sexta-feira, 20 de outubro de 2023

PASTORAL nº80 - 11/10/2023 - 06:24 "VOCÊ ESTÁ CANSADO DE TANTO CHORAR?"

Salmos‬ ‭6:6‭-‬7‬ 

Estou cansado de tanto gemer; todas as noites faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago. Meus olhos, de mágoa, se acham amortecidos, envelhecem por causa de todos os meus adversários.
o Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor acolhe a minha oração.


Tem momentos na nossa vida em que esse texto de Davi é a perfeita descrição do nosso coração.
Momentos em que só o que fazemos em nossos travesseiros é chorar.
Davi descreve sua tristeza como um lago de lágrimas em sua cama.
Seu olhar era sem vida e sem vigor. Ao olhar para ele, era nítido seu estado de profunda da tristeza.
Não podemos evitar que momentos assim cheguem em nossas vidas, não existe a tal fórmula mágica de uma vida sem lutas, sofrimentos e tristezas. 
O quê sabemos é que existe um Deus que colhe cada lágrima nossa derramada em oração, ele ouve e acolhe esta oração.
Que declaração maravilhosa! 
Ele ouve e acolhe.
Vivemos em tempos que muitos não querem mais ouvir, quanto mais acolher o necessitado, mas, Deus não age assim. Ele nos ouve e nos dá atenção quando clamamos e suplicamos por sua presença.
O que aprendemos com esse texto é que, se não podemos deixar de ter motivos pra chorar, façamos então com que essas lágrimas sejam vertidas na nossa cama ao som da nossa oração.
Não chore no silêncio, não chore em vão. Chore em oração, pois, você tem um Deus que te ouve e te acolhe.
COMPARTILHE  PARA QUE MAIS PESSOAS SEJAM ALCANÇADAS PELA PALAVRA DO SENHOR 
Sandro Limeira BItencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil.

Pesquisar neste blog

PASTORAL nº92 - 28/03/2020 - 10:07 "SUA FÉ É BÍBLICA?"

Sua fé é em Deus é bíblica? Sim? Então faça esse exercício: Diga os atributos de Deus e fale o que significa cada um. Veio algo a su...